O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí – SINDSERPUMI, preocupado em desenvolver e apresentar aos praticantes dessa modalidade esportiva bastante promissora o nosso capital turístico, bem como a atração de jovens e adultos para essa a prática esportiva vai realizar O PRIMEIRO PASSEIO CICLÍSTICO - SINDPEDAL - de Icapuí.

O evento visa a incentivar a prática de atividade física, através da bicicleta, proporcionando um momento de descontração e lazer para os praticantes dessa modalidade.

Esse passeio também tem a finalidade de promover a conscientização acerca da preservação do meio-ambiente e promover a divulgação dos pontos turísticos do município. Você, ciclista profissional ou amador, adultos, jovens ou crianças, é nosso convidado.

Pegue sua bike e venha curtir essa aventura!!!

A importância da bicicleta como meio de transporte ecologicamente correto”.

A inscrição custará o valor de R$ 40,00 (Quarenta Reais) e poderá ser realizada até o dia 08 de janeiro de 2016 nos seguintes locais: a) Sede do Sindicato, situado na Rua Engenheiro Francisco de Assis - Centro, Icapuí/Ce; b) Depósito bancário (Agência: 3879-2 - Conta: 9165-0 - em nome de Adriano Geimeson da Silva) e enviar comprovante por e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).

Ficha de Inscrição