Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí – SINDSERPUMI Celestino Cavalcante desincompatibilizou-se no último dia 01/06 de suas funções a frente da entidade, para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Icapuí.

O líder sindical vai disputar uma vaga no legislativo pelo PCdoB (Partido Comunista do Brasil), atualmente os comunistas tem um parlamentar naquela augusta casa, o também líder sindical e Pré-candidato a prefeito Marcos Nunes.

Na última assembleia da entidade, Celestino anunciou o novo desafio a ser enfrentado na perspectiva de manter uma representação dos servidores naquela casa.

“É de fundamental importância que os servidores despertem para a importância de um servidor com a nossa qualificação no legislativo para levar para aquela casa, debates que vão de encontro à valorização e o respeito às conquistas dos trabalhadores.” Elencou Celestino Cavalcante.