No final da manhã de ontem 01/02 a direção do Sindicato dos Servidores esteve reunida com o Secretário de Educação, Luiz Oswaldo, para tratar de demanda referente aos motoristas dos ônibus escolares.

Segundo o secretário os motoristas deverão passar por um curso de capacitação necessário para condutores de ônibus escolares, o presidente da entidade, Celestino Cavalcante, fez a ponderação que a secretaria pudesse intermediar com instituições que ofertam o curso para que as mesmas pudessem ofertar o curso in lócus tanto do RN como do CE visto que o curso e de acordo com a origem da habilitação.

Ficou acertado também que o sindicato custeará um percentual para os servidores filiados a entidade como forma de viabilizar a realização do referido curso.