Foto: Jhonanta BragaO Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí – SINDSERPUMI realizou no último dia 10/01 o SINDPEDAL. O evento ciclístico contou com a presença de quase 300 ciclistas dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

O passeio ciclístico que teve início na praia de Tremembé com chegada na comunidade de Redonda, teve o trajeto proposto de modos que privilegiasse o máximo as nossas belezas naturais, como também proporcionar aos participantes um trajeto prazeroso e adequado a proposta do evento.

O SINDPEDAL foi um sucesso!. Mobilizou a cidade e atraiu novos turistas para conhecer o nosso capital natural que tem muito a ser explorado. Os participantes, em especial os da Paraíba ficaram encantados com nossas belezas, e com a maravilha do percurso.

O evento tinha a proposta de um passeio mais alguns participantes encararam como competição o que dificultou a organização de prestar a atenção merecida a estes nos pontos de apoio e na chegada, também tivemos dificuldades no translado de volta dos participantes de Redonda para Tremembé.

No mais, só temos a agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para realização do evento. Um agradecimento especial a Paulo Dantas (Agrícola), Claudimar, Antoniete, Adriano Geimeson, Antônio Henrique, Juarina, Alexandre, Klewerson, PMI/SEC. de Saúde, Gil, Jackson, Wanderson, Francisco Carvalho, Mário César, João do Mercadinho Praiano, Marcos Nunes e a todos os patrocinadores.