A FETAMCE-Federação dos Trabalhadores no Serviço Público do Ceará realizou no município de Icapuí neste sábado 17/10 na Pousada Icapuí o encontro da regional do Jaguaribe.

Estiveram presentes vários sindicatos entre eles, Icapuí e Morada Nova.

O referido encontro teve a exposição dos números do FUNDEB e FPM de alguns municípios do vale no período dos últimos seis anos. Na oportunidade foi feito uma análise de conjuntura dos governos LULA e DILMA. Os representantes da FETAMCE apresentaram a programação da VI MARCHA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, que acontecerá em Fortaleza no dia 11 de novembro do corrente ano que traz como tema “VIRE O JOGO! É hora de justiça fiscal, desenvolvimento e investimento público.” Houve também uma apresentação da situação financeira de alguns municípios da região do vale e distribuída materiais para a divulgação do evento.